Salvador, 12 de Dezembro de 2017 - Tel: (71) 2104-1959

Newsletter

Cadastre seu email para receber novidade por email.

Nome:

Email:

Fotos e Vídeos



Facebook

Home » Notícias » HRS oferece 30 vagas para programas de residência multiprofissional

HRS oferece 30 vagas para programas de residência multiprofissional

Postado dia 21 de Novembro de 2017 às 09h23m

Estão abertas as inscrições para os programas de residência multiprofissional do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS). Localizada no bairro do Cabula, em Salvador, a instituição oferece seis vagas para enfermagem em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), seis vagas para fisioterapia em UTI e emergência, quatro vagas para fisioterapia em neurofuncional, quatro vagas para fonoaudiologia hospitalar e dez vagas para neurologia (sendo duas para cada categoria profissional – enfermagem, fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição e psicologia).

Os programas de residência em área profissional da saúde do Estado da Bahia contam com bolsas de até R$ 3.330,43, de acordo com divulgação realizada pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), por meio da Escola Estadual de Saúde Pública (EESP).

A pasta oferta vagas nas modalidades uni e multiprofissional. As provas serão realizadas em um único dia, 7 de janeiro de 2018, no turno da manhã, exclusivamente no município de Salvador. Inscrições podem ser feitas apenas via internet, no site do Centro Federal de Educação Tecnológica da Bahia (Cefet-BA), até o dia 17 de dezembro de 2017. Mais informações sobre o edital e o processo de inscrição estão disponíveis no site da Fundação Cefet (acesse aqui).

 

BN.

Compartilhar

Histórico de Conteúdo

Enquete

Você é a favor da Redução da Maioridade Penal para 16 anos?

Resultado

©2013 Elite Estratégias Políticas - Todos os direitos reservados