Salvador, 18 de Novembro de 2017 - Tel: (71) 2104-1959

Newsletter

Cadastre seu email para receber novidade por email.

Nome:

Email:

Fotos e Vídeos



Facebook

Home » Notícias » Para Rui, ascensão de Maia seria pior que permanência de Temer

Para Rui, ascensão de Maia seria pior que permanência de Temer

Postado dia 01 de Agosto de 2017 às 09h02m

“Eu entendi que Rui considera que Rodrigo Maia tem dois componentes que devem impedir ele de ser presidente. Ele não tem legitimidade, não foi votado na chapa de Dilma. Teve 53 mil votos para deputado federal e vai virar presidente. Se o programa de Temer já está rejeitado pela população, Rodrigo quer virar presidente para concluir a pauta de reformas. E todo mundo sabe da relação dele com ACM Neto, que junto a Temer  e a Padilha trabalha para obstruir os recursos do empréstimo que a Bahia está pegando. Ele usa a influência dele para prejudicar a Bahia”, disse o petista, acrescentando que Rui “defendeu eleições diretas, mas não defendeu Temer.”

De acordo com a Coluna Satélite, do jornal Correio, Rui teria orientado os parlamentares a apoiarem a permanência de Temer na votação, o que foi negado por Florence, que, no entanto, ressaltou: “Também não podemos fazer o movimento do DEM, que ainda não fechou questão, bem como o PSDB. E cada um ouve a posição do governador como convém. O governador não disse para votar contra a investigação, mas que Rodrigo Maia tem menos legitimidade que Temer. Temos que discutir as diretas já”, completou o deputado.

 

 

 

Fonte: Bocao News, http://www.bocaonews.com.br/noticias/politica/politica/182104,para-rui-ascensao-de-maia-seria-pior-que-permanencia-de-temer.html

Compartilhar

Histórico de Conteúdo

Enquete

Você é a favor da Redução da Maioridade Penal para 16 anos?

Resultado

©2013 Elite Estratégias Políticas - Todos os direitos reservados