Salvador, 18 de Novembro de 2017 - Tel: (71) 2104-1959

Newsletter

Cadastre seu email para receber novidade por email.

Nome:

Email:

Fotos e Vídeos



Facebook

Home » Notícias » Polícia Federal aponta falhas nas delações da Odebrecht

Polícia Federal aponta falhas nas delações da Odebrecht

Postado dia 31 de Julho de 2017 às 11h21m

A Polícia Federal identificou falhas nas delações da Odebrecht que, em sua avaliação, dificultam e comprometem as investigações das informações passadas à Procuradoria-Geral da República. Os investigadores apontam exagero, por exemplo, no número de delatores, a mudança de versão por parte de alguns deles e o fato de até hoje não terem acesso aos sistemas que embasaram as planilhas de repasses de dinheiro, caixa dois ou propina, a parlamentares.

Os policiais também se queixam da ausência de documentos que comprovem as narrativas dos colaboradores, conforme aponta reportagem do jornal Folha de S. Paulo desta segunda-feira (31).

As delações da empreiteira baiana envolvem oito ministros, 39 deputados e 24 senadores. PF e PGR estão divergindo, desde o início da operação, em relação ao formato de delação premiada.

A falta de consistência em algumas delações levou a PF a preparar algumas manifestações de questionamento contra a concessão de benefícios dada pela PGR aos delatores

 

 

Fonte: Bocao News, http://www.bocaonews.com.br/noticias/politica/politica/181994,policia-federal-aponta-falhas-nas-delacoes-da-odebrecht.html

Compartilhar

Histórico de Conteúdo

Enquete

Você é a favor da Redução da Maioridade Penal para 16 anos?

Resultado

©2013 Elite Estratégias Políticas - Todos os direitos reservados