Salvador, 22 de Fevereiro de 2019 - Tel: (71) 2104-1959

Novo procurador-geral de Contas do TCE-BA toma posse para biênio...

O novo procurador-geral do Ministério Público de Contas (MPC), Antônio Tarciso Souza de Carvalho, foi empossado nesta quinta-feira (21) na sede do Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE-BA).

22/02/2019

Explicações do ministro do Turismo são ‘altamente plausíveis,diz...

Deputada federal pelo PSL, Dayane Pimentel classificou as explicações que recebeu do ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antônio (PSL) como “altamente plausíveis".

22/02/2019

Newsletter

Cadastre seu email para receber novidade por email.

Nome:

Email:

Fotos e Vídeos



Facebook

Home

Polícia Federal aponta falhas nas delações da Odebrecht

Postado dia 31 de Julho de 2017 às 11h21m

O advogado da Odebrecht, Rodrigo Tacla Durán, 44 anos, se transformou em um dos homens mais temidos pelos presidentes e altos funcionários da América Latina. Até 2016, Tacla trabalhou como advogado do Departamento de Operações Estruturadas da empresa, a hermética unidade de negócios especializada em comprar vontades.
A três dias da votação da denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB) no plenário da Câmara dos Deputados, 15 deputados federais baianos, de um total de 39, já declararam que são a favor da continuidade da investigação do peemedebista por corrupção passiva.

Aécio retoma PSDB e tenta conter saída do governo

Postado dia 31 de Julho de 2017 às 11h09m

O deputado federal baiano Afonso Florence (PT) criticou, na manhã desta segunda-feira (31) mais uma viagem do prefeito ACM Neto (DEM) a Brasília. Oficialmente, o democrata diz que vai à capital federal nesta segunda para uma reunião na Secretaria Nacional de Previdência para tratar de problemas do sistema municipal. No entanto, na viagem, também deve ser tratado o assunto da semana, que é a votação da denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB) por corrupção passiva.
Mais de 8 milhões de venezuelanos votaram na eleição da Assembleia Constituinte deste domingo (30), segundo o órgão eleitoral do país. O número representa 41,53% do total de eleitores do país e é muito mais do que foi estimado pela coalizão opositora MUD (Mesa da Unidade Democrática), que previa apenas 2,48 milhões de pessoas votando, 12% dos 19,8 milhões dos eleitores.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) negou na manhã desta sexta-feira, 28, que tenha que dar explicações sobre os R$ 9 milhões de uma conta no BrasilPrev, do Banco do Brasil, montante bloqueado por Moro. "Eu não tenho que explicar nada", disse. "Tenho 76 palestras feitas no exterior. O dinheiro entrou pelo Banco Central, está depositado no Banco do Brasil. Não tem conta na Suíça, a certeza da minha honestidade é que eu não depositei na Suíça", disse à rádio Som Maior, de Criciúma, Santa Catarina. O ex-presidente afirmou, ainda, que o juiz é quem "tem que explicar porque bloqueou um dinheiro que está na previdência privada".
O ex-presidente da Petrobras José Sérgio Gabrielli presta depoimento nesta sexta-feira (28), às 17h, na Justiça Federal da Bahia, em Salvador, na condição de destemunha de defesa da sendora Gleisi Hoffman (PT-PR).
Pesquisa Ibope encomendada pela CNI (Confederação Nacional da Indústria) mostra que o percentual de brasileiros que consideram o governo do presidente Michel Temer (PMDB) ruim ou péssimo é de 70%.

Histórico de Conteúdo

Enquete

Você é a favor da Redução da Maioridade Penal para 16 anos?

Resultado

©2013 Elite Estratégias Políticas - Todos os direitos reservados