Salvador, 24 de Maio de 2019 - Tel: (71) 2104-1959

Praia do Aventureiro em Ilha Grande mantém tradições há décadas

Ilha Grande na Costa Verde do Rio de Janeiro, ilha de Angras dos Reis é o local ideal para quem deseja de fato desconectar um pouco do mundo. Isso porque é quase impossível ter sinal de internet na ilha a não ser na Vila do Abraão.

18/03/2019

'Antigo comunismo não pode mais imperar', diz Bolsonaro nos...

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse que o “antigo comunismo não pode mais imperar neste nosso ambiente que nós vivenciamos”.

18/03/2019

Newsletter

Cadastre seu email para receber novidade por email.

Nome:

Email:

Fotos e Vídeos



Facebook

Home
O governo estima que em torno de seis mil médicos militares possam ser contratados para atuar no SUS.

Médicos fazem atos em Brasília contra o Programa Mais Médicos

Postado dia 08 de Agosto de 2013 às 10h01m

Até sábado (10), representantes dessas entidades se reúnem com parlamentares em busca de apoio contra as medidas, promovem ato público e discussões sobre os temas.

Senado tem até Setembro para analisar MP que beneficia o polo

Postado dia 07 de Agosto de 2013 às 10h55m

A MP 613 já está em vigor, mas poderá perder efeito se não for aprovada pelo Congresso Nacional.
Ao todo, serão investidos pelo programa cerca de R$ 5 bilhões.
"Eu defendo essa tese desde 2003, quando assumi o meu primeiro mandato. Em 2004, cheguei a apresentar a proposta, mas não consegui assinaturas suficientes. [...]"
Plenário aprova PEC que determina a extinção da aposentadoria compulsória para magistrados e membros do Ministério Público como forma de punição disciplinar.
"É muito difícil atrair médicos. Quando ele vem, tem custo alto e impacta na folha. Tem prefeito pagando R$ 20 mil para manter o médico. Há locais com infraestrutura montada e que não tem médico, e os que se dispõe a ir ao interior são disputados"
Cinco parlamentares baianos estão dentre os mais influentes. São eles : Alice Portugal (PCdoB), Amauri Teixeira (PT), Daniel Almeida (PCdoB), Nelson Pelegrino (PT) e Walter Pinheiro (PT).

Prefeitura quer trazer restos mortais de Thomé de Souza a Salvador

Postado dia 06 de Agosto de 2013 às 11h58m

“Assim, as pessoas terão mais acesso ao início da nossa história e o local poderá ser um importante ponto de visitação para escolas e todos moradores ou turistas que queiram conhecer mais sobre a trajetória do país”
A previsão é de que o contrato com a nova empresa, que terá até a Copa do Mundo para colocar o metrô em funcionamento entre as estações da Lapa e Pirajá, será em setembro.

Histórico de Conteúdo

Enquete

Você é a favor da Redução da Maioridade Penal para 16 anos?

Resultado

©2013 Elite Estratégias Políticas - Todos os direitos reservados