Salvador, 23 de Fevereiro de 2019 - Tel: (71) 2104-1959

Novo procurador-geral de Contas do TCE-BA toma posse para biênio...

O novo procurador-geral do Ministério Público de Contas (MPC), Antônio Tarciso Souza de Carvalho, foi empossado nesta quinta-feira (21) na sede do Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE-BA).

22/02/2019

Explicações do ministro do Turismo são ‘altamente plausíveis,diz...

Deputada federal pelo PSL, Dayane Pimentel classificou as explicações que recebeu do ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antônio (PSL) como “altamente plausíveis".

22/02/2019

Newsletter

Cadastre seu email para receber novidade por email.

Nome:

Email:

Fotos e Vídeos



Facebook

Home

Conta de água terá aumento de 8,8% a partir de junho na Bahia

Postado dia 13 de Maio de 2017 às 14h38m

Um reajuste de 8,8% na conta de água foi aprovada nesta sexta-feira (12) pela Agência Reguladora de Saneamento Básico do Estado da Bahia (Agersa). O valor com novo percentual será aplicado já a partir do dia 6 de junho, informa a agência. Em nota, a Agersa informa que o reajuste foi concedido com base em estudos da Fundação Instituto de Administração (FIA) que mostram "um desequilíbrio econômico-financeiro" da Embasa, que então pediu o aumento. Para corrigir esse desequilíbrio, seria necessário reajuste de 53,1%, valor não autorizado. A Embasa argumentou ainda que o reajuste é necessário para continuar fazendo investimentos em centros de abastecimento pela Bahia. (Foto: Arquivo CORREIO) Crise A Embasa já havia citado a necessidade de um reajuste esse ano por conta da crise hídrica no estado. A companhia informou que os reservatórios utilizados em diversas regiões do estado vêm sendo afetados pela estiagem prolongada. Segundo a Embasa, nenhum município atendido pela empresa encontra-se sem fornecimento de água. Nos sistemas abastecidos por mananciais em nível mais crítico, a empresa adotou regime preventivo de racionamento na distribuição de água, com o objetivo de garantir a continuidade do fornecimento - são 36 nesta situação. “Na prática, os municípios submetidos a esse regime não ficam sem água, mas contam com um volume menor para distribuição, ou seja, os imóveis terão água nas torneiras em menos dias da semana”, diz a Embasa.
Como a campanha do parlamentar menciona o governador mineiro, Fernando Pimentel (PT), Fachin autorizou que informações também sejam enviadas ao STJ.
Palocci divide a cela com Renato Duque, cliente de Bretas que já fechou colaboração com o Ministério Público Federal (MPF).

Alexandre Frota pede impeachment de Gilmar Mendes do STF

Postado dia 12 de Maio de 2017 às 09h56m

O pedido, como outros parecidos, nem deve ser apreciado.

SSA-Itaparica: Governo pede concessão na próxima semana

Postado dia 12 de Maio de 2017 às 09h50m

“Os chineses estão chegando, dia 27 desse mês eles chegam em definitivo aqui, é a programação. Então a coisa está caminhando bem”.
A Secretaria Municipal de Gestão (Semge) já deu início às reuniões com representantes dos trabalhadores, mas prefere não adiantar quando deve encerrar as conversas ou se alguma demanda será atendida.

Para ONU, Japão é 'um modelo global de dieta saudável'

Postado dia 12 de Maio de 2017 às 09h44m

Graziano disse que o país asiático tem "o nível mais baixo de obesidade entre as nações desenvolvidas, menos de 4%".

ANP vende campo de petróleo na Bahia por R$ 5,7 milhões

Postado dia 12 de Maio de 2017 às 09h37m

De acordo com a Folha de S. Paulo, a maior parte do valor foi destinado a um campo na região de Itaparica, na Bahia.
"A não autorização do governo federal tem caráter de perseguição", comentou.
O republicano afirma que eleitores estariam registrados em mais de um estado, por isso votaram mais de uma vez na candidata democrata Hillary Clinton.

Histórico de Conteúdo

Enquete

Você é a favor da Redução da Maioridade Penal para 16 anos?

Resultado

©2013 Elite Estratégias Políticas - Todos os direitos reservados